segunda-feira, 9 de agosto de 2010

" Anime-se Guria "

Ola...pessoal, bom....depois de alguns dias passei por aqui pra escrever pela segunda vez....!!haha..isso mesmo segunda vez!!..

Gente...na verdade ando meia atrapalhada....acho que desanimada e a questao....
Bom... a exatamente 2 meses atras descobri  que uma tal de Tiroide que nem sabia que eu tinha...hahha...resolveu parar de funcionar....pois eh...esse e um dos motivos de eu ter recuperado muito peso em 3 meses!!

Tudo isso porque emagreci muito em um tempo muito rapido...!!!..
Agora ja fazem 2 semanas que estou tomando os medicamento, e espero que comecem a fazer efeito logo...porque preciso voltar a malhar...quando olho as fotos de 3, 4 meses atras...o coracao "doi"..hahha...e os olhos tambem..mas ANIMOOOOOO...e soh o que preciso...

Gente......quero faalr de tudo um pouco nesse meu blog...nao sei nem como funciona  ,ainda , direto mas espero aos poucos ir aprendendo e desfrutando das ferramentas que me proporciona....

Quero falar das coisas que gosto, do que faco, quero principalmente fazer novas amizades....trocar experiencias!
Afinal, acredito que a maioria das meninas que criam blogs seja por momentos de solidao que passaram ou ate mesmo que estejam passando....
Adoro o mundo da cominicacao...e acredito que pode nos trazer muitos beneficios, se soubermos usar de forma saudavel....



beijokas no coracao!!!
Anne Prates!!